• acisb@acisb.com.br
  • (12) 3971 - 1467 | Whatsapp (12) 99624-6552

A Associação



A direção da Associação é exercida por uma Diretoria e um Conselho Deliberativo eleitos em Assembléia Geral, cujos membros desempenham suas atribuições gratuitamente. A duração do Mandato da Diretoria é de 2 anos.

A Associação tem como objetivo unir e reunir os comerciantes, industrias e prestadores de serviços, para que os mesmos possam ter um orgão representativo.

Para realização de seus fins, a Associação usa meios adequados e legais na orientação e defesa dos que a compõe.

Poderão ser admitidos como associados, os que tenham ou não domicílio no município de São Bento do Sapucaí:

  • Empresas Mercantis e Civis
  • Individuais ou Coletivas e seus titulares
  • Diretores e Sócios
  • As associações Civis e as de classes
  • Fundações e Institutos
  • Fundações e Entidades de qualquer natureza ligadas as atividades econômicas e seus diretores associados

São direitos e deveres dos associados:

  • Participarem de assembleias gerais, tomando parte em todas as discussões e deliberações
  • Votar e serem votados a cargos administrativos
  • Utilizar-se na forma e condições estipulados pela diretoria de todos os serviços mantidos pela associação

Hoje somos uma entidade que agrega valores junto aos: SESI, SENAC e SEBRAE na execução de cursos para o comércio local e região.
A cada momento, somos mais fortalecidos pelos números de associados e na oferta de serviços diversos para eles, sendo que sozinho seria impossível.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA ACISB

A Associação Comercial de São Bento do Sapucaí ACISB trabalha constantemente na busca de benefícios para seus membros associados, conheça aqui alguns dos benefícios:

PARA OS ASSOCIADOS, FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES

CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO (UNIMED)
Plano médico com valores diferenciados, em média 30% mais baratos que os valores de mercado, com faixas etárias mais extensas, de 10 em 10 anos. Este plano é exclusivamente para associados.

PARA OS ASSOCIADOS

SERVIÇO DE COBRANÇA
Basta que o associado se dirija a sede da ACISB com as contas em questão, munidos de toda documentação com relação ao débito (cheque, promissória, etc…) . Mediante isto, é firmado um contrato entre a firma de cobrança e o associado para que as cobranças comecem a ser efetuadas. Importante ressaltar que este serviço não gera ônus algum para o associado.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS: DIA DAS MÃES, PAIS E NATAL.
O comércio associado participa comprando kits que consistem em cupom, urna e banner, para que seja efetuado o sorteio de prêmios em data e horário pré-estabelecido.

CONSULTAS SCPC/CHEQUE/SERASA (TEL. / INTERNET)
Serviço disponível para associados 24 horas por dia pela internet no site www.spcn.com.br ou pelo telefone é só ligar para 3971- 1467. Para fazer a consulta é necessário fornecer: nome completo, CPF, RG e data de nascimento e rapidamente obter a resposta.

REGISTRO NO SPC
Para inclusão de registros no SPC é necessário que a dívida em questão seja superior a 30 dias. Dados mínimos para que o registro seja efetuado: nome, endereço, CPF, RG, tipo e nº do documento e valor.

SITE (www.acisb.com.br) DIVULGANDO A ASSOCIAÇÃO, O COMÉRCIO ASSOCIADO E A NOSSA CIDADE
Site desenvolvido para a divulgação do comércio associado e divulgação dos eventos, festas, promoções e atrativos de nossa cidade.

SERVIÇOS AUXILIARES (TEL-FAX-INTERNET-COMPUTADOR)
Caso o associado necessite de qualquer um desses serviços, ir até a sede da ACISB, pois teremos muito prazer em atendê-los.

 

Membros da Diretoria

Presidente: João Dimas da Silva
Vice Presidente: Michele Cristina Pereira Ferreira
Primeiro Secretário: Fernando Carvalho de Paula
Segundo Secretário: Christian Pinotti
Primeiro Tesoureiro: Valdir Pereira Ramos Filho
Segundo Tesoureiro: Wilma Maria da Silva Azeredo

Conselheiro Deliberativo

Felipe Alves Morais

Edson Bergamaschi

José Carlos Gomes dos Santos Filho

Fábio Benedito dos Santos

Giovana Donati Goulart

Antonio de Carvalho

Benedito Carlos Carvalho de Souza

José Alencar Guimarães Nunes