• acisb@acisb.com.br
  • (12) 3971 - 1467

A Associação



A direção da Associação é exercida por uma Diretoria e um Conselho Deliberativo eleitos em Assembléia Geral, cujos membros desempenham suas atribuições gratuitamente. A duração do Mandato da Diretoria é de 2 anos.

A Associação tem como objetivo unir e reunir os comerciantes, industrias e prestadores de serviços, para que os mesmos possam ter um orgão representativo.

Para realização de seus fins, a Associação usa meios adequados e legais na orientação e defesa dos que a compõe.

Poderão ser admitidos como associados, os que tenham ou não domicílio no município de São Bento do Sapucaí:

  • Empresas Mercantis e Civis
  • Individuais ou Coletivas e seus titulares
  • Diretores e Sócios
  • As associações Civis e as de classes
  • Fundações e Institutos
  • Fundações e Entidades de qualquer natureza ligadas as atividades econômicas e seus diretores associados

São direitos e deveres dos associados:

  • Participarem de assembleias gerais, tomando parte em todas as discussões e deliberações
  • Votar e serem votados a cargos administrativos
  • Utilizar-se na forma e condições estipulados pela diretoria de todos os serviços mantidos pela associação

Hoje somos uma entidade que agrega valores junto aos: SESI, SENAC e SEBRAE na execução de cursos para o comércio local e região.
A cada momento, somos mais fortalecidos pelos números de associados e na oferta de serviços diversos para eles, sendo que sozinho seria impossível.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA ACISB

A Associação Comercial de São Bento do Sapucaí ACISB trabalha constantemente na busca de benefícios para seus membros associados, conheça aqui alguns dos benefícios:

PARA OS ASSOCIADOS, FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES

CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO (UNIMED)
Plano médico com valores diferenciados, em média 30% mais baratos que os valores de mercado, com faixas etárias mais extensas, de 10 em 10 anos. Este plano é exclusivamente para associados.

PARA OS ASSOCIADOS

SERVIÇO DE COBRANÇA
Basta que o associado se dirija a sede da ACISB com as contas em questão, munidos de toda documentação com relação ao débito (cheque, promissória, etc…) . Mediante isto, é firmado um contrato entre a firma de cobrança e o associado para que as cobranças comecem a ser efetuadas. Importante ressaltar que este serviço não gera ônus algum para o associado.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS: DIA DAS MÃES, PAIS E NATAL.
O comércio associado participa comprando kits que consistem em cupom, urna e banner, para que seja efetuado o sorteio de prêmios em data e horário pré-estabelecido.

CONSULTAS SCPC/CHEQUE/SERASA (TEL. / INTERNET)
Serviço disponível para associados 24 horas por dia pela internet no site www.spcn.com.br ou pelo telefone é só ligar para 3971- 1467. Para fazer a consulta é necessário fornecer: nome completo, CPF, RG e data de nascimento e rapidamente obter a resposta.

REGISTRO NO SPC
Para inclusão de registros no SPC é necessário que a dívida em questão seja superior a 30 dias. Dados mínimos para que o registro seja efetuado: nome, endereço, CPF, RG, tipo e nº do documento e valor.

SITE (www.acisb.com.br) DIVULGANDO A ASSOCIAÇÃO, O COMÉRCIO ASSOCIADO E A NOSSA CIDADE
Site desenvolvido para a divulgação do comércio associado e divulgação dos eventos, festas, promoções e atrativos de nossa cidade.

SERVIÇOS AUXILIARES (TEL-FAX-INTERNET-COMPUTADOR)
Caso o associado necessite de qualquer um desses serviços, ir até a sede da ACISB, pois teremos muito prazer em atendê-los.

 

Membros da Diretoria (Biênio 2015/2017)

Presidente: Abner Ramirez
Vice Presidente: Fernando Augusto Santos Marques
Primeiro Secretário: Lidiane Cristina dos Santos Rosa
Segunda Secretária: Elaine da Silva Dorotéia
Primeiro Tesoureiro: Wilma Maria da Silva Azeredo
Segundo Tesoureiro: Luiz Alberto Soares